As Críticas em Minha Cinderela Interior

Esta semana estou muito feliz!! Primeiro, meu livro recebeu uma crítica excelente de Fátima Pacheco. Ela é uma professora das antigas e uma pessoa absolutamente sincera. Quando meu livro chegou em suas mãos, até tive um certo frio na barriga, pois sei que ela falaria sua opinião sem florear.

A princípio ela imaginou que meu estilo fosse parecido com o de Adelaide Carraro, escritora brasileira nascida em 1936, que escreveu mais de 40 livros, porém sua obra foi taxada como pornográfica. No decorrer da leitura, ela afirmou que percebeu um estilo inovador, próprio e que a parte que trata de assuntos relacionados ao sexo, não são vulgares e sim eróticos.

Disse, ainda, que indicará meu livro para suas amigas. Olha só! Quer felicidade maior para uma escritora do que receber uma crítica dessas?

Outra coisa que deixou-me muito feliz, foi o fato do post de ontem repercutir. Mais uma escritora está indo para a página “Eu Recomendo” ali de cima. Nossos livros sendo divulgados por mais blogs, mais pessoas lendo, sabendo da existência do nosso trabalho! Isso é demais!

Olha o link para  vocês conferirem:

http://www.neusaolimpio.blogspot.com.br/p/eu-recomendo.html

http://historiasquepintam.blogspot.com.br/p/obras-recomendadas.html

http://francilangela.blogspot.com.br/p/eu-recomendo.html


Por que não trocar divulgação?

Projeto entre Escritores

Começando esse mês de julho com um projeto novo. Conheci a rede Linkedin por acaso, fiz meu cadastro, mas ainda não estou familiarizada com essa rede social. Só que na semana passada li uma chamada do grupo “Escritores, Autores e Editores” que achei muto interessante.

A escritora Jacira Fagundes lançou o tema: “Faço um convite aos integrantes do grupo. Uma “troca de favores” visando divulgação de nossas obras para circularem em sites e blogs pessoais.”

Essa história começou há dois meses atrás e está rendendo frutos. Achei ela tão boa, que estou aderindo ao movimento. Vou abrir um espaço em meu blog chamada “Eu Recomendo” para postar a capa, sinopse, nome/site do autor e link da venda do livro.

O escritor que gostou dessa ideia, mas não participa do Linkedin, pode entrar em contato comigo pelo e-mail graziellamafraly@semig.com.br e ajustaremos nossa troca de divulgação ;-)

Espero que gostem da ideia!

 


Graziella Mafraly em Parceria com Segredo em Livros e Fleur de Lis

Pessoal, vamos falar um pouquinho de parcerias. Certo, eu mal sei como funciona, mas já percebi que é muito legal você ter blogs parceiros. Você acaba formando um circulo de amizade bem bacana na internet  e quando vê essas pessoas fazem parte da sua vida.

Com o book-tour de Minha Cinderela Interior que minha madrinha Verônica Sobreira organizou pelo blog Tribo do Livro, estou conhecendo mais pessoas incríveis a cada dia.

Esta semana recebi um e-mail da Fernanda Camilo, do blog Segredo em Livros e já estamos firmando a nossa parceria (ela está me explicando uns detalhes que desconheço, mas sei que vai virar legal).

Também estou fazendo parceria com a linda da Bruna Rodrigues, do blog Fleur De Lis, que fez a ultima resenha da Minha Cinderela Interior. Ela até mencionou em fazer uma entrevista comigo! Nossa, estou ficando importante!

Claro que todas essas coisas me deixam muito feliz. Tem como não ficar?

Espero que você que curte meu blog e sempre faz um visita, também passe nos blogs padrinhos e parceiros. Tenho certeza que vai gostar de todos eles. O link está na barra lateral à direita (alguns tem banner).


Primeiro Book-tour de Minha Cinderela Interior – Participe!

O blog literário Tribo do Livro está organizando o primeiro book-tour do livro Minha Cinderela Interior. Minha madrinha Verônica Sobreira encabeçou, esta semana, um projeto referente as obras de novos autores nacionais.

Se você estiver interessado(a), clique no link abaixo e saiba como participar:

http://www.tribodolivro.com/2012/05/book-tour-minha-cinderela-interior.html

Estou feliz e ansiosa por participar deste book-tour. Até agora recebi elogios referente ao que escrevi (o que me deixa orgulhosa), mas estou aberta às críticas, pois cada vez que leio alguma coisa sobre o meu trabalho, sinto que estou crescendo enquanto profissional.

No final do book-tour, o exemplar será sorteado entre os participantes. Boa sorte a todos(as)!!


Minha Cinderela Interior na Guangue dos Livros Homo!

Para quem me conhece, sabe que tenho dois romances com enredo homoafetivo (títulos que serão trabalhados em 2013). Então, semana passada, conheci um blog extremamente interessante: A Guangue dos Livros Homo!!

Esse blog é destinado à postagens de material com conteúdo homoafetivo. Se não gosta ou se for menor de idade, por favor, nem passe por perto. Agora, se você faz parte daquela gama (pervertida… rs…) que gosta de filmes ou livros que abordem o tema, então encontrou um blog e tanto.

O Kiko é um dos moderadores do blog e foi ele que, gentilmente, fez uma postagem sobre Minha Cinderela Interior. Façam uma visita ao blog e deixem um comentário (pois amamos quando vocês comentam!).

Estou revisando um dos livros da Gangue, já que me tornei revisora do blog… Olha só que chic! Tenho um monte de coisas para fazer, mas não resisti em candidatar-me a mais essa atividade!

Visitem o blog!

http://ganguelivroshomo.blogspot.com.br/


Minha Cinderela Interior no blog Momentos de Leitura!

Na semana de lançamento do livro Minha Cinderela Interior, minha madrinha Pollyanna do Momentos de Leitura lançou uma resenha maravilhosa em seu blog.

Adorei a forma que ela desenvolveu o artigo, falando da história e colocando trechos do livro para enfatizar. Ficou linda!

Não resisti!! Claro que vou pedir para você entrar noblog Momentos de Leitura para ler e deixar um comentário lá, mas eu não poderia deixar de postar um pedacinho aqui para você.

“Este não é um romance como qualquer outro, é um livro totalmente diferente de tudo que já li. Um romance que foge dos esteriótipos. Em Minha Ciderela Interior, você não vai encontrar uma mocinha perfeita e magra, que tem todos os homem aos seus pés, mais sim uma jovem cheia de complexos e fora dos parâmetros de beleza estipulados pela sociedade.
Uma história de amor cheia de paixão e desejos, uma leitura super agradável, leve, cativante e apaixonante do começo ao fim.
Os personagem são verdadeiros e cheios de personalidades. Com o passar das páginas, conhecemos o casal Henrique e Amanda, amigos e protetores de Victor e Roberto, um ex-amigo. Ronaldo, padrasto de Laura, e sua mãe Diana e também Rosicler mãe de Victor. Todos os personagens são fantásticos, dando vida a história, no decorrer das páginas.
O que posso dizer? Este livro prendeu minha atenção do começo ao fim, e sem deixar a peteca cair. Além de romântico e sedutor, este livro é muito divertido, dei altas risadas com a leitura do mesmo. Laura pode ser complexa, mais também é uma garota alegre e divertida. Pode ser meio maluca, mais tem um bom coração, e tudo que ela deseja é apenas ser feliz.
Minha Ciderela Interior é um livro impossível de largar, romântico, emocionante e divertido do início ao fim. Me tornei fã da autora e recomendo com certeza.”
Pollyanna
Momentos de Leitura

 

Vale a pena conferir. Essa foi a chamada no Twitter:

 

 


Minha Cinderela Interior no Folhetim Online!!

Na semana, saiu a divulgação do livro Minha Cinderela Interior feita por meu padrinho Fábio Martins do site Folhetim Online!

A resenha ainda vai vir, pois ele deve estar criando coragem para ler o livro (rs…), já que está acostumado com autores do nível do Ernest Hemingway! Na verdade me sinto lisonjeada do meu primeiro livro receber atenção de tantas pessoas maravilhosas…

Gostaria muito que houvessem comentários na página do Folhetim Online, mas não foi o que aconteceu ainda (sniff!). Entrem lá, deixem um “oi!”, pois isso vai fazer uma escritora iniciante como eu muito feliz!!

O livro será lançado pela Editora PerSe até o final do mês! Não sei se estou totalmente preparada para esse momento, mas a ansiedade é a pior parte!

Obrigada ao site Folhetim Online pelo carinho!!

Curtindo um pedacinho (que eu adorei!!):

“Graziella Mafraly, uma escritora que posso chamar de amiga, estréia no mundo literário com o livro “Minha Cinderela Interior”, onde nos apresenta uma versão contemporânea e divertida desse arquétipo tão conhecido, impondo uma visão diferente sob a luz do conto de fadas.”


Parceria com o blog Momentos de Leitura

Eu sei que já falei para vocês sobre os meus blogs padrinhos, mas não posso deixar de falar quando sai alguma coisa a respeito da Minha Cinderela Interior ou sobre mim (claro!).

Ontem, minha madrinha Pollyanna do blog Momentos de Leitura fez um post a respeito da parceria. Já espalhei para os quatro cantos… Ficou tão lindo o espaço que ela reservou para nós!

Faz uma visita no Momentos de Leitura e confere as escritoras que estão trilhando o mesmo caminho que eu, afinal desejo sucesso para todas nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...