Saiu o Registro de Minha Cinderela Interior!!

A Biblioteca Nacional leva 90 dias para analizar a obra para o registro de Direitos Autorais.

Claro que a ansiedade é muita e eu estava mesmo tentando me desligar para não ficar todo dia lá,  consultando se já tinha saído o registro do meu primeiro livro ou se tinha alguma coisa errada com minha documentação.

Saiu!! Está lá, bonitinho como tinha que ser!!

Registro: 545651

Felicidade é pouco, pois parece mesmo um sonho que realizei. Claro que o caminho ainda é longo, mas já dei os primeiros passos.

Como não podia deixar de ser, dá uma espiadinha no dia que eu enviei a documentação para lá: Minha Cinderela Interior – Registro.

 

 

 

 

 


2012 – O Ano Que Promete – Muitas Mudanças Estão Chegando!

Alguns ainda dizem que o mundo vai acabar em 2012! Ainda me reservo o direito de não acreditar. Está certo que um dia o mundo pode acabar, pois acredito que tudo tem um começo, meio e fim, mas não acredito que vai ser agora.

Vovó Filomena, “Zinha” como eu gostava de chamá-la, dizia que o mundo acaba para quem morre e que ainda existiam alguns que insistiam em ficar em um lugar que não pertencia mais a eles. Crenças espirituais a parte, prefiro acreditar na visão dela, já que em minha existência vi que muita das coisas que ela diziam eram verdades.

O otimismo faz parte da minha natureza, então acho que a humanidade ainda tem muita coisa para aprender nesse globo terrestre e que o mundo pode até acabar, mas vai demorar mais um pouquinho.

Todos temos planos para o ano novo e espero conseguir pelo menos a metade ou talvez um terço do que estou planejando. Se é assim, preciso desejar e planejar muitas coisas boas para obter um resultado satisfatório.

Se anime! Planeje muitas coisas e tente executar o máximo possível! Só olhe para tráz para ver o que, dessa vez, você pode fazer melhor!

Desejo a todos os amigos, conhecidos e desconhecidos, familiares e afins, um excelente 2012! Muitos momentos felizes, grandes realizações, saúde e oportunidades.

PS: Procurando por uma imagem legal acabei encontrando o blog da Denize Pazito. Vale a pena visitar!


Então é Natal

Meu Natal está sendo atípico, pois viajei para Cambuí/MG conhecer a casa do cunhado.  Esta cidade é uma delícia, o clima é agradável, pois apesar de calor tem vento e ela parece pacata na medida certa.

Só não estou conseguindo escrever, já que a agitação das festas não me dá aquele tempo necessário para fazer o que mais gosto. Expliquei para mim mesma que eu precisava levar a cabeça para outro lado, pedindo aos meus personagens que deixassem de povoar meus pensamentos… em vão…

Confesso que estou agitada para colocar no editor de texto o começo do novo capítulo, mas estou lutando bravamente para só ficar neste post. O Príncipe Gato de Bento de Luca me ajudou desde sexta-feira a desconectar, mas o livro que deixei para me auxiliar a ficar longe do computador só deu para dois dias… devorei a história, me entregando para a aventura do felino mais mal humorado e encantador que conheci.

Bem, pra quem olha de fora pode imaginar: “Não está grudada no computador, mas está grudada em um livro?”

É verdade, mas… não tenho uma explicação convincente… (dos males o menor?)

  Tudo isso só para dizer:

  “Feliz Natal a todos!!”


Editora Escândalo

Para aqueles que acompanham meu trabalho, sabem que tenho dois livros com a temática LGBT (prontos) e um em andamento.

Na verdade, fiquei fã de animes e mangás yaoi (histórias que envolvem o relacionamento entre meninos) por causa do meu primeiro livro homossexual. Me apaixonei perdidamente pelo Gabriel (meu personagem) e adorei escrever sobre o tema.

No mês passado, conheci Roberto Muniz Dias e ele me apresentou à Editora Escândalo , da qual ele faz parte.

Hoje a Editora Escândalo está lançando seu primeiro livro.

Eu gostaria de parabelizar a todos os envolvidos nesse projeto.

Em janeiro de 2012, pretendo enviar para eles um dos meus originais para avaliação. Quem sabe, futuramente, não serei uma das autoras dessa editora que veio para ficar e inovar nesse mercado tão competitivo?

Escrever sobre a temática gay é fácil (na verdade é uma delícia), o difícil é conseguir publicar o livro. Só que as coisas estão mudando e essa editora vai fazer a diferença.

 


Meu Banner!!

Hoje estou feliz! Acabei de ganhar meu banner/selinho:


O maridão prometeu que fará outras versões, mas isso só em 2012… no final do ano… nas férias… (se o mundo não acabar!)
O código é em html/javascript. Espero que gostem.


Uma Semana sem Internet!

Sniff! Perdão a todos que entraram no meu blog e não tinha nenhuma linhazinha nova… Fiquei sem internet durante uma semana e vocês não imaginam o estrago que isso faz!

Sem e-mail, sem facebook, sem twitter, sem meus animes e mangás  que estou acompanhando capítulo à capítulo e sem meu blog!!

Bem, o livro que estou escrevendo agradeceu, mas sinto como se eu tivesse sumido do meu mundo nesse tempo! Credo, internet vicia!! (rs)

Gostaria de ter novo e interessante para postar, mas a única coisa que fiz foi escrever e escrever. Mas estou de volta e meu blog não está abandonado!

Também quero agradecer aos comentários que recebi. Falar a verdade, não sei por que tem tanta coisa em inglês, mas o tradutor da Google me ajuda a entender o que o pessoal está dizendo. Thank you all.

Dia 23/12 vou viajar para Cambuí (Minas Gerais) e não sei se vou ter como postar algo novo e muito menos quando vou voltar para São Paulo. A virada do ano pode ser em Catanduva (interior de SP) na casa da sogra, mas ainda não está decidido.

Por enquanto, estou por aqui.


Revisão ortográfica/gramatical

Há um tempo atrás eu comecei fazer a revisão ortográfica do meu livro “Amor Verdadeiro”, mas descobri (na ultima palavra) que tinha pego o arquivo errado…

Foi muito estranho me deparar com o texto faltando  os dois últimos capítulos.

Para ajudar, não encontrava o texto completo! Não estava no pendrive, MP3, cópias de segurança ou outro lugar que eu pudesse imaginar!! O que me salvou foi uma cópia em PDF que eu fiz para arquivo…

Ctrl C, Ctrl V e terminei a revisão ortográfica. Então vamos a revisão gramatical… Nossa!!!! Dessa vez eu tive que me conscientizar que meus maiores erros estão ai! Tudo bem, eu sobrevivo. Para quê serve mesmo o editor de textos? Amo quem inventou o corretor!

Agora que peguei o jeito, vou fazer a revisão dos outros e assim dar um tempinho para amadurecer “O Protetor” na cabeça. Falando dele, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Savajhe.

Bjs e bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...