Novo Cabeçalho para Fevereiro

Terminando Janeiro… Último dia do mês… Amanhã começa Fevereiro, época do Carnaval!! Festa, alegria, música e dança!! Pra quem gosta é um prato cheio!

Não é que eu não goste do Carnaval… bem, quando eu assistia mais televisão ficava irritada com essa festividade toda, pois não se fala de outra coisa! Hoje tanto faz.

Vou tentar deixar o meu lado chata/crítica de lado e entrar no clima! Pelo menos com o novo cabeçalho do blog…

Amanhã tenho novidade! Provavelmente eu vou postar a capa de Minha Cinderela Interior! Ficou linda!! Espero que você dê sua opinião! Juro que estou ansiosa.


Chuck

Não sou uma escritora exemplar.  Na verdade, tenho muito chão antes de me auto-intitular  escritora, mas gosto de colocar no papel meus devaneios e algumas pessoas dizem que é bom ler o que escrevo.

Certo que opinião de mãe, irmã, amigos e afins geralmente não são muito confiáveis nesse aspecto, mas acredito que com uma boa dose de boa vontade, você pode tirar força desse tipo de “crítica” (se é que me entende).

Agradeço a essa turma do bem por me apoiar em meus devaneios!

Só que não foi a respeito disso que vim falar. Tantos me disseram que eu preciso de um blog para a divulgação do meu trabalho e que ele tem que ter uma cara mais profissional, que eu percebi que estou deixando de me divertir.

Escrevo por que gosto. Tenho erros de portugues e faço umas trapalhadas gramaticais que só o editor de textos para me salvar! Ainda assim, me divirto muito com o que faço, com  meus personagens e com os enredos que minha mente bem imaginativa cria.

Não sei como funciona aqueles trabalhos encomendados, pois até hoje só escrevi o que minha intuição ditou. Acho que vou continuar assim.

Olá, eu sou a Grazy. Prazer!

Passei meu domingo assistindo a terceira temporada do Chuck! Eu não estava a fim de fazer nada e passei o dia todo “morgando”! Bem, o almoço foi strogonoff, mas nem a louça eu lavei.

Foi um domingo com o computador desligado, o celular desligado… com o mundo lá fora pulsando e eu grudada no seriado. Ri muito!

Para quem não conhece:

No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e a Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados. (Sinopse by Wikipédia).

A série é divertida, fora que o ator que faz o Chuck Bartowski (Zachary Levi), apesar de não ser um modelo de beleza masculina, tem um sorriso maravilhoso.

Voltando ao assunto… Posso dizer que me diverti muito sendo só eu mesma! Boa semana para você.

 

 


Skoob!!

Bom Dia!!

Fui apresentada a uma nova rede social, muito interessante para quem gosta de ler, escrever, fazer resenha ou mesmo dar “pitaco”.

No SKOOB você monta o seu perfil e a sua estante de livros. Lá pode colocar os livros que já leu, aquele que está lendo, relendo, ou o que quer ler. Pode marcar os livros que possui, que emprestou ou aqueles que quer trocar. Tudo parece muito divertido.

Tem mais um monte de coisas, como por exemplo, postar a resenha de um livro ou escrever sobre suas impressões enquanto ainda está lendo uma obra. Pode pesquisar informações sobre aquele livro que quer ler e ver se realmente está dentro das suas expectativas.

O mais interessante é que você ainda conta com os serviços das redes sociais: convidar e fazer amigos, trocar recados, seguir, ser seguido ou participar de grupos. Interagir com pessoas que tem a mesma paixão que a sua é muito bom, então se você gosta de ler, o SKOOB é o lugar certo.

Faça uma visita e se resolver montar o seu perfil, me convide para fazer parte do seu círculo de amizade.

Meu perfil no SKOOB: Graziella Mafraly (http://www.skoob.com.br/usuario/413257/)

 

 


Nova Sinopse

Desta vez tentei escrever um sinopse mais completa, abrindo uma nuance a mais dessa verdadeira história de amor.

Espero que gostem:

Minha Cinderela Interior

 

Laura, mesmo com dezenove anos, não tem certeza se é adulta ou adolescente e como deve se portar nestes “dois mundos”.

Costuma não dar muito crédito a sua voz interior, que insiste em lhe dizer que é bonita, desejável, mesmo sendo gordinha, e que tem tantas chances de namorar um garoto interessante como qualquer outra moça a sua volta. Grita para si mesma um: “Acorda Cinderela!” ao menor sinal de estar dando ouvido a esse seu lado mais sonhador. Na verdade, sufoca-o com medo de se machucar mais uma vez e, sem criar muitas expectativas, até acredita que poderá encontrar alguém legal para compartilhar seu dia a dia.

De repente tudo está fora do lugar! Victor entra em sua vida sem pedir licença. Ele tem um sorriso lindo, é inteligente, envolvente e completamente… louco!

Laura deveria ter corrido quando ele declarou ser mandão, possessivo e controlador, mas ela até achou aquilo “lindo”. Só que agora, mesmo percebendo que seu passado guarda ainda mais segredos, ela não tem como fugir, pois já está completamente apaixonada!


Capa!!

Feliz? Muito, mas também um pouquinho zangada…

Os desenvolvedores da capa da Minha Cinderela Interior não me dão ouvidos!!

A primeira capa foi descartada por ter ficado com cara de livro de autoajuda. Nada contra a esses títulos, eu até gosto, mas não encaixou com a história do romance.

O segundo estilo ficou lindo, mas o título já não ajuda, passando uma ideia errada do conteúdo do romance. Parece uma história para adolescentes, fofa e cor de rosa, mas na verdade é um romance forte, louco e cheio de erotismo (proibido para menores de dezoito anos).

Então vamos começar do zero. Foi feita uma pesquisa de imagens e, em um estalo,  vislumbrei a capa!! Momento mágico, onde me apaixonei! Passei a ideia para eles e ela foi totalmente modificada… (sniff!).

Já me concientizei que o autor não manda nada quando o assunto é capa! (rs)


Primeiro Capítulo COMPLETO!!

Um presente de ano novo para vocês!!

Prometi à Patricia Brandão (a linda que me deixou um comentário muito fofo!) que colocaria no blog  mais um pedacinho da “Minha Cinderela Interior”.

Promessa é dívida! Só que desta vez resolvi não fazer o papel de vilã e postei o primeiro capítulo completo!!

Espero que gostem e deixem um comentário! Comentar valeu a pena, não é mesmo?

Beijos, beijos e bom divertimento!


Novo Cabeçalho

Espero que tenham gostado da foto que coloquei como cabeçalho para o mês de Janeiro. Acho que me empolguei por ter trocado para o boneco de neve para o natal e os fogos para o ano novo, então quis colocar algo que me reportasse para o começo do ano.

Novos caminhos a trilhar…

Um recomeço…

Algo parecido com isso. A foto em preto e branco deu outra cara pra o blog!

Tenho tantas novas ideias para este ano! Estou empolgada com as possibilidades.


Feliz Ano Novo!!

Feliz 2012 para todos nós!! Ao amigos que conheço bem, que só conheço um pouquinho e aos que eu não conheço pessoalmente.

Um ano cheio de realizações, com muitos momentos felizes e com muita saúde.

O post é pequenininho, mas foi só para não passar em branco.

Obrigada a todos que me visitam! Comentem mais esse ano, pois isso me deixa muito feliz. Um grande beijo.

Graziella Mafraly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...