La Vie Est Ailleurs – Resenha de Minha Cinderela Interior.

Lá vamos nós para mais uma resenha de Minha Cinderela Interior. Desta vez quem escreveu foi Rafaella do blog La Vie Est Ailleurs.

Já ouvi algumas críticas em relação a capa do livro, mas pela primeira vez alguém comentou ter entendido seu significado: “Achei a capa bem interessante e ela ilustra bem o dilema de Laura que quer ser livre, mas ainda está com uma das mãos atadas.

Claro que existe o símbolo da borboleta voando logo após ter sido libertada das mãos em que estava aprisionada, mas isso não encantou os leitores como eu imaginei que faria. Sim, a ideia inicial da capa foi minha, mas estou longe da criatividade de um capista ou de pessoas que trabalham com propaganda. Infelizmente, sei que a maioria das pessoas dão a primeira chance para ler a sinopse do livro (ao menos) quando se interessam pela capa, certo, muitas vezes eu também faço isso… então não posso falar nada… rs…

Desta vez Minha Cinderela Interior não agradou muito, mas Rafaella deu um toque sobre alguns erros de grafia que vou verificar, pois também acho muito chato quando um livro apresenta esses problemas. Agradando alguns, a outros nem tanto, assim vou caminhando ao amadurecimento enquanto escritora.

 ”O livro é bom, mas a autora peca um pouco quanto a estória… ficou bem monótona a relação entre Laura e Victor: algo acontecia – eles brigavam – iam para o motel – faziam as pazes e o mundo voltava a ser cor de rosa. Porém o final me surpreendeu e achei que ela fez o melhor para sua vida.” – Rafaella.

 


O Blog de Graziella Mafraly ganhou um Selinho!!

Verônica Sobreira, minha Madrilha do blog  Tribo do Livro, presenteou meu blog com este selinho:

Regras

1. Linkar o blog de quem você ganhou:

Ganhei esse selinho do blog Tribo do Livro!!!

2. Divulgar o selinho;
3. Colocar o selo no blog;
4. Escolher 10 blogs para presentear:

Brilho das Estrelas

Folhetim Online

Momentos de Leitura

Segredos em Livros

Rabiscando Desejos

Fleur De Lis

Diário de uma Escritora

Tatiana Mareto

Mágica Literária

Gangue do Livro Homo

Espero que gostem, tanto quanto eu!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...