Tribo do Livro – Resenha de Minha Cinderela Interior

Primeiramente eu tenho que pedir desculpas, pois eu sei que dei uma sumida, mas depois explico o motivo. O que tenho para contar agora é sobre a nova resenha de Minha Cinderela Interior, feita por Verônica Sobreira, no blog Tribo do Livro.

Além de ser uma de minhas madrinhas, é Verônica quem organizou o primeiro Book-Tour da Cinderela Interior. Na verdade, a resenha saiu na semana passada, mas eu não tive tempo de falar a respeito até então (perdão!!).

Estou recebendo muitas críticas positivas nas resenhas e isso está massageando minha auto estima. Sou obrigada a dizer para a minha Cinderela interior que ela pode dar saltinhos de felicidade, pois o livro está encantando muitas pessoas.

Quero agradecer cada comentário que recebi até hoje e pedir que vocês continuem comentando, pois isso é algo especial para qualquer um que escreve um blog. Comentem, comentem, comentem!!

Aqui, uma palhinha das palavras de Verônica Sobreira:

“O mito da Cinderela é algo que ronda o imaginário feminino. Na infância, na adolescência e  até mesmo na vida adulta, toda mulher sonha em encontrar seu príncipe encantado. Por mais que as mulheres hoje em dia sejam mais independentes, há em nós um Q de fantasia e amor que povoa nossa imaginação. Cinderela é um conto de fadas que trata de uma menina que mesmo sendo “borralheira”, encontra o seu príncipe. A narrativa  por si só, já é um exemplo de como uma mulher deve lutar por suas opiniões e desejos sem ter medo de ser feliz.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses to Tribo do Livro – Resenha de Minha Cinderela Interior

  1. que resenha hein graaa meu amore, instigante e cativante, não é novidade sua habilidade com as palavras, que DEUS esteja te guiando sempre no que te faz feliz, beijo do gordo uuoouuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>