Voltando para casa

Voltando para Casa

O ano de 2013, para mim, voou. Terminei mais um livro esses dias atrás e confesso que estou exausta!

A história vai precisar de revisão, ajustes, mas no momento ela parece perfeita. Acho que é assim com todo escritor. A história cria vida em nossas cabeças, passamos ela para o “papel” e depois de algumas semanas quando você vai reler, quer mudar tudo! Tudo não dá, mas acabamos mudando varias coisas.

Pena que precisamos “desacoplar” do enredo antes de partir para essa nova fase. Acreditem, a sensação de trabalho terminado e sua ideia tomando forma em sua frente é espetácular (mas dá um trabalho…).

Acabei percebendo que minha vida on-line estava inexistente. Nem e-mail eu quase não li… Passei três dias para conseguir olhar tudo e separar o que é importante, mas “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi…” (eu ia colocar: “…é que um livro eu escrevi”, mas achei brega demais!).

Aos meus amigos e grupos virtuais, peço desculpas pela sumida, mas foi por uma boa causa. Em relação a imagem, é que estou voltando para meu querido blog…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>