A Capa do meu Primeiro Livro

A capa do livro Minha Cinderela Interior ficou pronta!! Espero que gostem!

Como eu disse anteriormente, saiu diferente da minha ideia original, mas vou mentir se falar que não gostei. Na verdade, adorei!!

Na imagem que recebi, tanto a fita quanto o nome do livro estão em vinho, mas no post parecem pretos. Não sei se está assim para vocês também.

Uma das coisas mais bacanas da capa de Minha Cinderela Interior (para mim, é claro) é que essas mãos são da minha irmã Fernanda. Fiquei tão feliz dela participar desse meu projeto, que não tenho palavras para descrever isso.

Precisávamos de mãos mais gordinhas para fazer a capa, pois Laura (a personagem principal) sofre neuras fantásticas por estar acima do peso.

Esta foto ficou perfeita para o contexto do livro.

O Livro da Gordinha

Carinhosamente,  o livro Minha Cinderela Interior, é chamado desta maneira por algumas pessoas que conhecem a história. Apesar de que minha amiga Suellen, que é magrinha, disse que muitas das neuras que a personagem tem, também fazem parte do universo das garotas magras.

Na verdade, não posso dizer nada a esse respeito, pois nunca fui magra. Certo, algumas dessas neuras eu mesma vivi, outras escutei de amigas que também tiveram que superar o fato de estarem acima do peso para  reconhecem as mulheres lindas que são.

Minha Cinderela Interior é um livro bem humorado, então garanto que dificilmente alguém vá se deprimir com o assunto. A capa e o título remetem a um romance adolescente, mas a história é apimentada, então não recomendo o livro para menores de dezoito anos.

Não posso esquecer de comentar sobre quem teve toda a paciência do mundo comigo nesses últimos dias. Dei palpite, pedi para mudar isso ou aquilo, troquei de opinião no meio do caminho, pedi para  praticamente recomeçar umas três vezes  e ele nem me mandou “catar coquinhos na ladeira”. Mario Leandro Lins fez um trabalho excelente mesmo eu estando por perto para tirar seu sossego.

Quando imaginou que se veria livre desse meu turbilhão de loucuras, sorriu e aceitou fazer o Book Trailer! Em seu olhar não consegui ver o desespero que deveria estar passando em seu íntimo… Ele realmente é um profissional incrível.

Vou adorar saber a opinião de vocês sobre a capa, por favor, comentem.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Responses to A Capa do meu Primeiro Livro

  1. Olá Grazy Mafraly!!
    Li o primeiro capítulo deste livro e fiquei apaixonada. Descreve situações que nós, gordinhas, vivemos dia a dia, mas você conseguiu descrever tudo de forma bem humorada. Acrescentando uma deliciosa pitada de romance no ar.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!

    • Fico feliz que tenha gostado. Lançamento do livro na primeira quinzena de março, mas pode deixar que vou deixar o link da editora bem fácil para todo mundo encontrar (rs). Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>