Primeira resenha de Minha Cinderela Interior

Hoje eu recebi um presente!

Saiu a Primeira Resenha de Minha Cinderela Interior no blog Brilho das Estrelas da minha madrinha Valery Ortega. Ficou magnífica!

Acho que todos sabem por que eu considero a Valery uma das minha madrinhas. Na verdade, tenho dois padrinhos e quatro madrinhas, que são pessoas que acreditaram no meu trabalho e abriram as portas de seus blogs para uma escritora iniciante (eu) que ainda não tem seu livro em mãos (pois só será lançado em Abril) e aceitaram fazer a resenha pelo arquivo em PDF!

Sabem o que isso significa para uma pessoa que está começando? TUDO!

Significa que eles merecem meu respeito e carinho, que merecem ser chamados de minhas madrinhas e padrinhos, mesmo quando eu ficar famosa por ter escrito o melhor Best Seller do mundo! (sonhar não paga imposto)

Agora, imagina o que é ler isso a respeito do seu trabalho:

“Graziella tem um jeito apaixonado de escrever e em uma linguagem jovem  e descontraída, seus personagens são cativantes e nos levam a pensar bastante nos limites que colocamos em nós mesmos…”

Tem mais, mas essa é tão especial que merece destaque:

“A autora passa a ser uma de minhas escritoras nacionais preferidas.”

Ler isso me provocou uma sensação indescritível! Quase saí flutuando pela casa…

Leiam a resenha no Brilho das Estrelas e comentem, comentem muito!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>