Contato

graziellamafraly@semig.com.br (E-mail)

 

http://twitter.com/GrazyMafraly (Twitter)

 

http://facebook.com/GraziellaMafraly (Facebook)

 

http://www.skoob.com.br/perfil/GraziellaMafraly (Skoob)


5 Responses to Contato

    • Daniel, boa tarde.
      Como sua pergunta foi direta, acabei sem muita base para saber até onde você realmente precisa de uma luz. Por esse motivo, vou partir para o princípio do princípio.
      Livro escrito, revisado umas cinco vezes, formatado no editor de texto com fonte tamanho 12 (no mínimo) e as páginas numeradas? (brincadeira, não precisa ir tão no princípio assim, né?)
      Direitos Autorais: Bem, seu livro já está registrado na Biblioteca Nacional? Sem isso não dá para arriscar.
      Tem também o ISBN, mas se você fizer parceria com uma editora (onde você paga parte dos gastos), geralmente elas fornecem esse registro. Caso contrário, alguns sites de edição por demanda pedem essa numeração.
      Os links tem nesse post do meu blog: http://www.semig.com.br/graziella/?p=38
      Se você tiver dinheiro para bancar pelo menos parte do seu livro, você está bem. Existe editoras ótimas, que posso passar os links que trabalham dessa forma.
      Se você não tem dinheiro, pode editar por editoras que trabalham sob demanda (elas só imprimem o livro que é vendido – um à um). Vale a pena, mas você tem que fazer todo seu trabalho de divulgação.
      As melhores que encontrei quando fiz a pesquisa foram: PerSe (http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/home.aspx), Clube de Autores (http://clubedeautores.com.br/) e a Bookess (http://www.bookess.com/).
      Tem também umas coisas legais neste post, se você quiser dar uma olhadinha: http://www.semig.com.br/graziella/?p=48
      Depois vem o trabalho de divulgação, não conheço tudo, mas posso te passar aquilo que sei.
      Acho que vou reescrever um post sobre o assunto… rs…
      Espero ter ajudado.
      Grande abraço.

  1. Prezada Graziella Mafraly como já somos parceiros de blog (suas últimas postagens estão ótimas, diga-se de passagem) gostaria de convidá-la para ser seguidora do meu. Seria um prazer e uma honra tê-la como seguidora em vista do conteúdo e da forma de seus posts. Você está de parabéns. Tentei seguir o seu mais como não tenho “aquela” outra rede social não posso seguir. Mas venho visita-la sempre.
    Robert Thomaz

    • Robert, juro que esses pormenores não é falta de interesse e sim de traquejo… rs…
      Agradeço imensamente os elogios e sinta-se seguido a partir deste momento.
      Grande abraço, meu amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>