Minha Cinderela Interior

Laura, mesmo com dezenove anos, não tem certeza se é adulta ou adolescente e como deve se portar nestes “dois mundos”.

Costuma não dar muito crédito a sua voz interior, que insiste em lhe dizer que é bonita, desejável, mesmo sendo gordinha, e que tem tantas chances de namorar um garoto interessante como qualquer outra moça a sua volta. Grita para si mesma um: “Acorda Cinderela!” ao menor sinal de estar dando ouvido a esse seu lado mais sonhador. Na verdade, sufoca-o com medo de se machucar mais uma vez e, sem criar muitas expectativas, até acredita que poderá encontrar alguém legal para compartilhar seu dia a dia.

De repente tudo está fora do lugar! Victor entra em sua vida sem pedir licença. Ele tem um sorriso lindo, é inteligente, envolvente e completamente… louco!

Laura deveria ter corrido quando ele declarou ser mandão, possessivo e controlador, mas ela até achou aquilo “lindo”. Só que agora, mesmo percebendo que seu passado guarda ainda mais segredos, ela não tem como fugir, pois já está completamente apaixonada!

 


13 Responses to Minha Cinderela Interior

  1. Muito sua biografia se essa pagina já esta assim imagina a maravilha que vai ser ele , bom escreve bem com intensidade e com alma e coração fico feliz em estar mostrando sua radiografia pessoal através de um livro pois demonstra como pode viver a vida de uma forma intensa e sempre acreditando isso e muito bom eu por minha parte gostei .
    Pois estou terminando o meu também e de poesia e o meu livro e de minha ex que terminamos como a gente quase não se falava por varios problemas dicidimos nos comunicar atraves de poemas onde em um site tenho um blog e outro blog guardei 2 anos de um relação complicada que decidi transformar em livro! QUE PRETENDO LANÇAR EM BREVE

    • Obrigada pelo comentário. Desejo que seu livro de poemas seja um sucesso.
      Só gostaria de esclarecer que o livro “Minha Cinderela Interior” não é uma autobiografia. Fiz a pensonagem em primeira pessoa, como um teste, já que gosto mesmo de escrever em terceira, mas é ficção.
      Sabe que muitos já me disseram que parece que estou falando de mim mesma? Acho que consegui passar uma certa emoção, dando vida à Laura.
      Um grande abraço

  2. Pingback: Primeiro Capítulo COMPLETO!! | Graziella Mafraly

  3. Oi, Graziella!
    Parabéns pelo capítulo. Está bem estruturado, a história segue com uma sequência lógica e não há confusão com os pontos de vista dos personagens. Você se mantém coerente.
    É uma história leve, perto do que estou acostumada a ler, com um clima adolescente, mas interessante. Realmente fiquei curiosa com a sequência.
    Estou tentando desvendar quem teria sabotado o carro da Laura. Tenho cá minhas desconfianças.
    Abraço e sucesso!
    Passo novamente para ler a continuação.

    • Olá, Ceres.
      No começo, meu livro é bem água com açucar, parecendo uma história para pré adolescentes, mas na verdade vou ter que colocar uma tarja escrito: “Proibido para menores de 18 anos” (rs).
      Tenho outros romances em estilos bem diversificados, inclusive um deles é ambientado no mundo de RPG, com direito a Elfos, gnomos, dragões e muita magia (acho que você ia gostar mais desse).
      Adorei sua visita e muito obrigada pelo comentário.
      Escrever é mesmo uma caminhada e com o tempo vamos amadurecendo e melhorando.
      Um grande beijo.

  4. Quando fui rolar a barrinha pra baixo, lembrei que era só o primeiro capitulo…meu coração está sofrendo…snif…cd o resto,quando sai este livro?

    • Em breve! Quero lançar meu livro assim que possível. Enquanto isso estou louca escrevendo “O Protetor”.
      Beijos.

  5. Sucesso na nova empreitada e sinta-se acolhida por meus sinceros votos … Por um Brasil de novos leitores e autores

    abraços do autor
    VAN CURTT

    • Obrigada Van Curtt.
      É muito importante essa recepção.
      Todos estão sendo muito carinhosos comigo.
      Abração.

  6. Pingback: Confiram o Lançamento!! | Graziella Mafraly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>