Incesto

Procurando por editora: Incesto

Primeiramente, vou explicar a palavra em si, já que não é todo mundo que sabe o significado: Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. É um tabu em quase todas as culturas humanas, sendo por isso considerado um tabu universal. (Wikipédia)

Não posso negar que adoro escrever sobre assuntos polêmicos e um dos meus romances refere-se a este tabu. Tentei abordar o tema de uma forma leve, descrevendo o despertar de uma adolescente quando começou a vivenciar seu primeiro amor.

Samanta é uma personagem forte, porém imatura e inconsequente. Sua idade lhe permite desejar mesmo aquilo que é proibido, tomando determinadas atitudes em relação ao irmão mais velho que estão longe da normalidade.

Rafael, por ser seis anos mais velho, sempre teve a ideia que deveria proteger e cuidar dela, mas percebeu que mimá-la poderia ser perigoso, já que Samanta insistia em não entender que esse amor era impossível de se realizar.

Paixão, amor, capricho ou simplesmente insensatez? Como classificar e julgar sentimentos sem conhecer toda uma história? Incesto é um livro que aborda um tema complexo, sem deixar de ser verdadeiro, envolvente e surpreendente!


2 Responses to Incesto

  1. Um título menos direto demonstraria mais sutileza em tratar o assunto. O tema é muito interessante. Congrats.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>